sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SonhossSs




Hoje 19 de setembro, antes que o despertador tocasse , exatamente às 05:45h, eu tava em um sonho bom...


Era um sonho que eu jamais pensei em sonhar, ou vivenciar...até porque é meio perigoso...


O sonho foi o seguinte ...


Eu tava deitava num rio dormindo dentro da água...sentindo aquela aguinha boa ir me levando e conduzindo....


O que signifa eu não sei, dizem que sonhos tem significados, mas nunca me liguei muito nisso.


Bom, o fato é que de todos os sonhos que sonhei nos meus 22 anos de vida, torno aqui ((rsrsrsr)) público e notório... FOI O MEU MELHOR SONHO !!


O mais tranquilo e maravilhoso...


A sensação é indescritível, e eu estou narrando aqui, porque foi bom mesmo, e eu não quero esquecer...


E daqui há algum tempo, pode a memória falhar, mas se eu vier aqui no meu blog irei lembrar do ""SONHOO"" HAHAHA !!!




Eu tentei achar uma foto, algo parecido pra postar aqui, mas é um tanto quanto muuuito complicado encontrar esse tipo de coisa ainda...


mas achei pelo menos o lugar parecido








**


palavras cósmicas e despretensiosas ;-)


Bom final de semana a todos !


,,




Nenhum comentário:

Postar um comentário