segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Somos quem podemos ser ...((Engenheiros do Hawaii))

Um dia me disseram
Que as nuvensNão eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos
Às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração...
A vida imita o vídeo
Garotos inventam
Um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez...
Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter...
Um dia me disseram
Quem eram os donos
Da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem
Essa prisão
E tudo ficou tão claro
O que era raro, ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum...
...((Engenheiros do Hawaii))
**
**************************************************
Há dias em que eu me pergunto: "pra que tanto?"
As vezes parece demais...
Eu agradeço claro...
Mas tanta gente com tão pouco
Querendo um pouco
E nós
Nós com tanto
Tanto sobrando
Tanto
Que transborda
E se esse tanto não me for mais suficiente
Espero que sempre seja muito
Porque enquanto for muito
Vai transbordar
E vai ser perfeito !!
**
Dica de hoje: Se achar que é muito, agradeça !!
Porque amanhã pode não ser o dia que você espera ...
**
Palavrinhas cósmicas e despretensiosas da Chelll
"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”
((GOETHE))

Nenhum comentário:

Postar um comentário