domingo, 21 de setembro de 2008

Eu e os meus velhos e bons conselhossSs !!


Olha só aí em cima o que aconteceu com quem ficou esperando oportunidades perfeitas, pessoas perfeitas e tudo o mais perfeito... "Seu destino é cada manhã"...é você quem faz, ecolhe e pinta "
Eu repitoo: A VIDA É LINDA E BELA
eitaaaa
hahaha
ahhhhhhhh
Mas se é mesmo !!


???????


Deu zebra ?! Deu naaaada, eu vou torcer por você ! Ha de dar certo
Tem fé em Deus, e pé na tábuaaa !
Ahh, mexe os pauzinhos também, senãaao .......

********
:-)

Pra começar, enquanto você lê o meu post de domingo final de tarde, e eu muito inspirada; acompanhe ao fundo esse vídeo...

vale a pena----->http://www.youtube.com/watch?v=97BwLXtLTT0


*******


O que uma pessoa sente quando pede um conselho pra mim ? As vezes eu acho que tenho cara de psicóloga e estou na profissão errada... mas eu amo o DIREITO !! Eu só dou conselho radical pras pessoas, algo que se elas fizessem, mudaria totalmente o rumo de suas vidas.

Mas digo mesmo, mudaria pra melhor, é óbvio. Modestamente, eu não dou conselho ruim não. Vou logo ao extremo, ou é 8 ou é 80. E sou sincera mesmo. Porque não adianta dar um conselho e ter medo do que vai dizer, o papo tem que ser reto.


Mas se eu fosse cobrar por cada conselho que eu dou...Estaria rica !
Quando uma pessoa te conta um problema e te pede uma opinião, ela na verdade não quer que você diga algo que ela vá fazer, porque na maioria das vezes ela não faz o que você diz, na verdade ela só quer escutar sua opinião, desabafar, sentir-se melhor e mais leve, ver se o que ela faz pode ou não estar seguindo por uma linha de raciocínio correta... E pra falar a verdade, ela mesma sabe o que é certo e errado, e sabe o que ela tem que fazer.


O ruim dos conselhos, é que nem todo mundo ta preparado pra escutar a realidade e nem está disposto a fazer algo pra melhorar de vida. As pessoas têm medo, mas é compreensível isso.
Não é fácil mudar sua vida e sua rotina de uma hora pra outra, só porque a Rachel chegou e te disse na maior o que pensa que vai ser melhor pra você, e que você tem que fazer isso custe o que custar.

Mas isso já seria um outro post, que eu poderia intitular de : “como iniciar uma mudança”, e nisso eu sou boa.hahaha
Eu faço as coisas sem remorso mesmo. E acho que todo mundo tem que ser assim também, quando você quer uma coisa, tem que estar decidido sobre ela e tocar em frente, sem olhar pra trás...porque se olhar pra trás, xiiiii...dá a maior confusão. Tem que seguir mesmooo. E deixa o pau comer (( no bom sentido da palavra)).

Palavrinhas cósmicas e despretensiosas da Chelll !!


Dica do dia: Nem sempre o que seu coração manda fazer é o certo, seja ríspido com suas decisões, intratável, ou é ou não é...e fim de papo!! Estamos conversados.


BjssSsS e bom final de domingo !















Nenhum comentário:

Postar um comentário