domingo, 7 de setembro de 2008

7 de setembro...o que te lembra?? Acertastes ... INDEPENDÊNCIA !!


"Nosso Deus é poderoso para fazer
tudo muito mais abundantemente
daquilo que pedimos ou sonhamos."

[Efésios 3:20]


Creia nisso e receba a tua vitória!!


,,..--__==


Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida."Che Guevara"


Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda".Paulo Freire

===


Nada sei dessa vida

Vivo sem saber

Nunca soube, nada saberei

Sigo sem saber

Que lugar me pertence

Que eu possa abandonar

Que lugar me contém

Que possa me parar

Sou errada, sou errante

Sempre na estrada

Sempre distante

Vou errando enquanto o tempo me deixar

.........


"Ilha Magnética"Á que horizonte belo De se refletir Outro dia me disseram Que o amor nasceu aquiSaio de trás do sol com o jeito de gurí Tanto novo como leve o amor nasceu aquiPonta da areia, olho d'água e araçagi mesmo estando na Raposa eu sempre vou ouvir a natureza me falando que o amor nasceu aquiAh que ilha inexata quando toca o coração,eu te toco e tu me tocas cai nas cordas do violãoe se um dia eu for embora para bem longe deste chãoeu jamais te esquecerei São luis do Maranhão eu jamais te esquecerei São luis do Maranhão


((((((((((((((((amor)))))))))))))))))))))))



" Não existem aqueles que sabem tudo, tanto quanto não existem aqueles que nada sabem. Todos nós detemos, ao longo de nossas vidas, algum tipo de conhecimento. Saber identificar e valorizar esses conhecimentos, nisto reside a verdadeira sabedoria!"


&&&&&&&&&&&&&



“Fazer da interrupção, um caminho novo; da queda, um passo de dança;, do medo, uma escada; do sono, uma ponte; da procura, um encontro; pois, de tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava apenas começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar”. O Encontro Marcado de Fernando Sabino


+++++++++++++++++++++++++++


" Ande, depois corra, ou não, tanto faz. Mas se cair, levante. Pode chorar, reclamar, faça o que te der na telha, mas não fique lá caído. Levante, sacode a poeira , limpe as mãos (a dor da queda já será o suficiente para lembrá-lo do fato, não irás precisar da poeira que tens em tuas mão doloridas).

Agora, talvez pela única vez, se fores eficiente em tua tarefa, olha pra trás, tente entender por que você caiu.

Quando tiveres entendido o porquê , pense no que você fará da próxima vez para evitar a queda de novo. Agora lembre disso e aplique sempre que caíres ao longo da tua via. Ahh só mais duas coisas:

-Tu vais cair muitas vezes ainda!

-Cada uma dessas vezes tu terás a chance de se levantar e nunca mais cair pelo mesmo motivo."



Palavrinhas cósmicas e despretensiosas..

Beijinhos queridos visitantes e bom Domingo a todos sem exceção !! Porque afinal o sol brilha para todos...hahahah...

FUIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário