terça-feira, 2 de setembro de 2008

FRASES SÁBIAS DO SIMPSON ((PAI)) hihi




Para todos os seguidores e admiradores de Homer Jay Simpson e sua metodologia de vida.




"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"




"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"




"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"




"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"




"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"




"Operador! Me dê o número do 911!"




"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."




"Por que eu tive que nascer pai?"




"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."




"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."




"É melhor ver coisas do que fazer coisas."




"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."




"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"






uhhh !!




ai ai aiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário