domingo, 7 de setembro de 2008

Porque o amor sempre ressurge...lindo e forte !!


"De repente, a dor de esperar terminou

E o amor veio enfim

Eu que sempre sonhei mas não acreditei muito em mim

Vi o tempo passar e o inverno chegar outra vez

Mas, dessa vez todo o pranto sumiu, o encanto surgiu

Meu amor

Você é mais do que sei

É mais que pensei

É mais que esperava, baby

Você é algo assim

É tudo pra mim

É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora..."


,,


"Tu és, a criatura mais linda que meus olhos já viram

Tu tens a boca mais linda, que a minha boca beijou

São meus os teus lábios, esses lábios que os meus desejos mataram

São minhas tuas mãos, essas mãos (mãos que eu amo tanto), que as minhas mãos apagaram

Sou loucaa por ti, eu sofro por ti..

AdoroOoo teu corpo divino, que pelas mãos do destino, amim tu viestes

Tenho ciúme do sol, do luar e do mar, tenho ciúme de tudo

Tenho ciúme até, da roupa que tu vestes..."

,,


Não sei se o mundo é bom

Mas ele ficou melhor

Quando você chegou, e perguntou:

Tem lugar pra mim?.....

Não sei o quanto o mundo é bom

Mas ele está melhor

Desde que você chegou

E explicou: O mundo pra mim ....

Não sei se esse mundo estã são...

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário