terça-feira, 9 de setembro de 2008

Essa sou eu...agora vc vai me conhecer de cabo a rabo e de rabo a cabo...mas enfim... de uma coisa eu tenho certeza: EU SOU TODA BOAA !! hahahah




Dizem que somos o que gostamos, bom então sou sorvete de baunilha com calda de chocolate do Macdonalds, pizza portuguesa, comida árabe, prosecco,cerveja tmb viu, e as vezes cachorro quente no carrinho da esquina. Sou salto alto, calça social, sou rímel, mas nos fins de semana sou jeans, com camiseta básica e chinelo nos pés. Sou os meus amigos, as minhas realizações, paixões, meus sonhos, as minhas conquistas, sou também os meus pés na jaca do bago mole. Sou família. Sou mais natureza do que alta tecnologia,mãsss, e um banho de mar lava a alma, fala sério. Já fui tempestade, hoje estou calmaria. Sou mousse de chocolate, morango com creme de leite, mas um dia ou outro tenho que ser dieta tmb. Sou negra, sou amarela, sou arco íris, sou essência, no lugar de aparência. Sou U2, Marisa Monte, Caetano, Djavan, Chico Buarque, Clarice Lispector, Carlos Drummond, etc, não sou limitada,às vezes me acabo em um samba, mas definitivamente pagode eu não sou não. Sou cidade pequena, cidade grande, shopping Center, rua estreita de se andar,Praia, rio, , asfalto, caminhos e estradas, sou chão, pé no chão sempre vale. Ahh sei flutuar e esquecer de tudo.Cinema com pipoca, e as vezes festinha atéee o sol nascer, e com ele nascendo fica até mais bonito, e melhor pra usar o álibi. Já fui até que a morte nos separe, hoje sou eterno enquanto dure, e que cada um seja feliz com o caminho que escolheu.Já fui preocupação, ainda serei novamente quando necessário for, cautela, hoje sou viver intensamente,reinventar, reescrever. Porque também é preciso. Sou emoção, sou cometer loucuras, sou momentos, sou hoje,agoraa. Mas não sou ponto final, sou reticências sempre...((EU))"O que se vê, antes não era; e o que era, não é mais." (Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário