segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cabelos soltos





Gosto de soltar meus cabelos.

E cada vez que os solto.

Sinto o toque dos teus dedos.

Tecendo-me abismos.

Gosto dos meus cabelos soltos.

Para o teu toque.

Para o toque do vento, do sol, da terra.

Gosto de soltar meus cabelos.

E esse soltar me liberta.

Enrosco meus dedos.

Tecendo sonhos.

E sensações alegre e belas..

Nesse vento que me despenteia.

Posso flutuar até o céu.

Nesse vento que brinca .

Os meus cabelos soltos.

Tecendo sensações loucas.

Rodopiando de magia


Ahh os meus cabelossSS

*



Sabe meu caro amigo... .

Não estou triste nem infeliz... .

Não culpo o destino... .

Ele só não quis... .

O que pensei estar escritos nas estrelas... .

Com tinta e protegido por verniz... .

Estava escrito com giz... .

E quando o vento soprou mais forte... .

Nada deixou... .


Fernando Amaral


**

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."


***




Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário