sábado, 6 de setembro de 2008

Ame todos,confie em poucos e não faça mal a ninguém..."


"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."(Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")


,,


Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei,eu sou minha praia preferida, EU SOU A RENASCIDA DEPOIS DO ACIDENTE QUE ESCAPEI, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que eu lembro.Eu sou a saudade que senti da minha mãe, a infância que eu recordo, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de um livro, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que eu choro.Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo,eu sou o que eu desnudo.Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Eu sou os direitos que tenho, os deveres que me obriga,eu sou a estrada por onde corro atrás.Eu sou o que ninguém vê. =)


,,

Se ...Meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.. Não tenho culpa se meus passos são firmes.. Mas não sou perfeita(O).. Eu tropeço e caio de vez em quando.. Aliás, eu caio muito, e muitas vezes.. .. Mas mesmo assim.. Eu tenho bastante lápis de cor.. Empresto pra quem quiser pintar a vida.. Mas por favor, não borra a minha!!"


,,


A GRANDE ARTE DA VIDA É acordar depois de um sonholevantar depois de um tomboe sorrir depois de uma decepção!"Digno de Admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passoLevanta-se e segue em frente"!

Jamais poderás penetrar o coração de uma mulher se a tua intenção for unicamente o desejo de possuí-la. O coração de uma mulher é um mar de segredos e é impossível persuadi-lo da tua forma. Busque a alma, o espírito, a essência da mulher... E terás em tuas mãos o acesso aos segredos mais íntimos que ela possui..."

..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário