sábado, 20 de setembro de 2008

Eu odeio falar ao telefone mais do que o necessário !!



Gentee não tem coisa mais irritante pra mim, do que uma pessoa ligar e querer passar umas 2, ou 3 horas ao telefone falando besteira...
Prefiro falar todas essas besteoras pessoalmente, tomando um suco, um chá, uma cerveja...hahaha
ou seja lá o que for, mas esquentando a orelha definitivamente nãoo dá !!!
Sem condições !!!
Fui obrigada a vir aqui deixar público e notório, pq sempre tem um(a) sem noção...
baaah !!
Não é por mal não, mas é um sacooo !!
Eu gosto do pessoalmente, é bem melhor !
A coisa flui mais...Concordas ? Ou sem cordas ?
.......







Quando a conversa começa parecida com esta: -alô ! Cheeeeeeel, miguxaaa...Tudo bom menina? Como é que tá? Quais os babados? hahaha - Bem e tu?-Bem tmb ! ah mais aconteceram uns negócios, aliás vários, e preciso te contar tudo...
INTERROMEPNDO AQUI: GEEENTE A PESSOA DISSE NEGÓCIOS. EU COMEÇO A ENTRAR EM PÂNICO, PQ FAÇO LOGO A ESTATÍSTICA, QUE ESSE ASSUNTO NÃO VAI DEMORAR MENOS DO QUE 1 HORA CHAPADOO..NAM
DÁ NÃO SÔOO
CONTINUANDO...
-E que vc anda fazendo? -estudando, trabalhando, saindo e etc e talz...e vc? -nada...e o assunto acaba por aí mais ou menos as vezes.
Segue-se então uma sequência chatíssima de "Hum...", "Sei...", "An-ham...".Por isso eu aviso assim que conheço alguém:-
"Você gostou de Titanic? Eu odiei! Sabe o que mais eu odeio? Falar no telefone." :P~

hahaha

desculpe a minha sinceridade...dps que eu aprendi a ser sincera, estou intragável messsmo !! Mas um detalhe, eu sou uma intolerávl educadíssima...

senão nem aturaria algumas vezes as conversas de esquenta orelha das miguxas algumas vezes...

beijossss e MAIS UMA DICA PARA O DIA : Aproveite seus minutinhos FAZENDO COISAS ÚTEIS !

PALAVRINHAS CÓSMICAS E DESPRETENSIOSAS

....


Nenhum comentário:

Postar um comentário