sábado, 20 de setembro de 2008

Esse post tá sem nome !!!! Post sem nome mesmo então .




Dica del day : Quando o coração falar mais alto e não der pra disfarçar, aceite que nada é por acaso! Mas não conte com a sorte!














Se eu fosse morrer neste exato momentoeu não iria temerpois eu nunca conheci plenitude algumaestando aqui,envolvido no seu caloramando cada suspiro seupor que viver a vida de sonho em sonhoe temer o dia que os sonhos acabarem.




rrRRrr

"evolução" sofrida por algumas expressões:Vamos em boa hora ----> Vamos embora ----> Vambora! -----> Bóra! -----> Bó?!Olha para isso aí, olha! ----> Olha praí! -----> Ó praí! ----> Ó paí, ó!Espere aí ----> Pera aí ----> Peraí ----> Pera!

RrrrrRrR

Os 7 pecados capitais

1) Soberba:

Também conhecida como arrogância, a soberba é uma característica de gente pouco modesta, que pensa ter mais qualidades do que realmente tem. Seguem palavras do mesmo ex de sempre:- Eu quero namorar com você porque eu sei que você gosta de mim de verdade. As outras meninas que eu fico só ficam comigo porque eu sou bonito e rico...

2) Inveja

É o que vc sente quando vê casais felizes no shopping e dá uma de Leone:- Por que não eu? Aaaahhh. Por que não eu? hahaha baaah

3) Ira

É aquela vontade incontrolável de mandar uma determinada pessoa tomar bem no fundo do c*,

4) Preguiça:

Uma dorzinha nas costas que me dá bem na hora de ir malhar. Deve ser crônico. =0

5) Avareza:

Não conheço. Sou uma pessoa muito boazinha e pouco ambiciosa. Mas merimãaa...Eu - Sister, me empreste seu cel pra eu fazer uma ligação, porque o meu crédito acabou.Ela - Não, que eu tô com pouco crédito.Eu - Quanto de crédito você tem?Ela - Trinta reais.

6) Gula: Conheço bem!

É dizer que vou fazer brigadeiro de panela pra só comer UMA colherzinha e deixar o resto para o povo da casa, mas acabar deixando apenas o prato na pia, pro povo da casa...ficar babando.

Obs.: Isto vale para biscoitos, chocolates, salgadinhos, e todas essas besteiras.

7) Luxúria:

Corrupção dos costumes, sexualidade exagerada, sensualidade. Algo que acontece quando mulheres como eu passam 1 algum tempo sozinha, e de tal maneira começam a s... pelas paredes

kakaka ;-)

Dica grande pra vc: Resista a tudooo, tudo mesmo, menos às tentações...oraitii ?

RrRrRrR

HÃM ? PIADINHA !! SE FOSSE EU CONTANDO, NÃO TERIA GRAÇA

MASSS LEIA E VEJA SE GOSTA........

FESTA DE ARROMBA:

O menininho pergunta pra mãe:-Mamãe! Por que você é branca, Papai é negro e eu sou japinha...?-Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você deveria estar contente por não latir.

..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário