segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Uma pessoa não é só um amontoado de coisinhas que simulam brilhantes...





Dona da minha cabeça-Geraldo Azevedo
..
Dona da minha cabeça ela vem como um carnavalE toda paixão recomeça, ela é bonita, é demaisNão há um porto seguro, futuro também não háMas faz tanta diferença quando ela dança, dançaEu digo e ela não acredita, ela é bonita demaisEu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonitaDigo e ela não acredita, ela é bonita demaisEu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonitaDona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegarQuero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezesNa força dessa beleza é que eu sinto firmeza e pazPor isso nunca desapareçaNunca me esqueça, eu não te esqueço jamaisEu digo e ela não acredita, ela é bonita demaisEu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonitaDigo e ela não acredita, ela é bonita demaisEu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita
,,,,,,
Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...
Que seja doce, enquanto me apetece, e é...
... o tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato
"Vai passar, tudo há que passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'.
Esse impulso ás vezes cruel, porque não permite NADA insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás OUTRA VEZ, e de novo... !!
****