segunda-feira, 24 de novembro de 2008

AMOR "Ad Eternum".

O que é a vida ? O que a define ?...


U2 & Luciano Pavarotti - Miss Sarajevo

Essa música era nossa
..
Essa noite eu dormi muito pouco..Perdi um ser que cresceu comigo, fez parte de algum tempo da minha infância e adolescência...

SHERLOCK; Esse era o nome dele...

Não parei de pensar nele a noite toda, dos sonhos que eu tinha de ter um cachorro, antes que ele chegasse aqui em casa até o dia em que teve que ir embora pra sempre !!
Lágrimas que se casam a exclamações como: “Ah, se eu soubesse que era o seu último dia! Se eu soubesse que ele iria morrer...
Quando eu ganhei o Lock, morria de medo de segurar nele, achava um ser indefeso e tinha medo de quebrar, algo desse gênero.
E ele foi conquistando a todos, desde o dia em que chegou faminto e "louco" por um leite e água com gelo...
E de repente uma doença tão fatal, leva ele para um lugar incerto e não sabido.
O câncer e a morte, são mensageiras estranhas e fatais, e por isso quando chegam surpreendem.
A gente sempre diz: ah se eu soubesse que seria última vez...e é verdade, se soubéssemos, SE SOUBÉSSEMOS............................
E aí surgem mil e um pensamentos; e o que predomina é imaginar agora a vida, a rotina, sabendo que nunca mais aquele ser vai estar ali, voce vai olhar pra ele...
Ele me entendia tanto, as vezes até conversava com ele, e ele ficava só olhando claro, mas com um olhar de apoio.
Ele teve câncer e precisou ser sacrificado, para atenuar seu sofrimento.
Onde ele estiver, que esteja muito bem !Não era só um cachorro, era o meu cachorro, o meu Sherlock, fez parte da minha vida, e eu o amava muito, apesar de as vezes até esquecer que ele existia, e nem ir lá onde ele !
A existência é algo muito efêmero
Dica do dia: AME muito, não só as pessoas, os bichinhos também que fazem parte da sua vida...
E com certeza poderei acalentar os meus dias sempre com doces lembranças dos afagos compartilhados, e momentos juntos...

,,