sábado, 1 de novembro de 2008

Sobre a luz !! ..



ღ [ "Um porto alegre é bem mais que um seguro, na rota das nossas viagens no escuro" ] ღ
Alceu Valença-LA BELLE DU JOUR ((UMA DAS MINHAS PREFERIDAS DELE))
LINDA LINDA LINDAAAAAAA
**
O Paulo Coelho tem um livro chamado : "A BRUXA DE PORTOBELLO", do qual eu pude extrair
a seguinte passagem:
"Ninguém acende uma lâmpada para escondê-la atrás da porta:
O objetivo de luz é trazer mais luz à sua volta, abrir os olhos, mostrar as maravilhas ao redor.
Ninguém oferece em sacrifício a coisa mais importante que possui: o amor.
Ninguém entrega seus sonhos nas mãos daqueles que podem destruí-lo."
**
Achei tremendo esse trecho do livro !!
**
O Paulo não é uma de minhas leituras prediletas, mas ele acerta em algumas coisas que escreve.
O cara quando quer, sabe escrever coisas profundas e bonitas.
É uma leitura que deve ser feita com cuidado, ele exagera em alguns contos de causos.
;-)
*********
Seus olhos azuis como a tarde, na tarde de um domingo azul.
La belle du Jour
aaaaaaaaaa ewww
aaaaaaaaaaaa eww
Essa cantiguinha é tão bonitinha, eu comecei a gostar dela, ainda era criança...
Eu achava q era a Belle de Jour...tadinha de mim...nem os olhos azuis eu tinha
hahaha
Mas isso nunca foi O PROBLEMA !!!!
HUAHUHAUAHAU
.
A primeira vez que eu a escutei, ainda lembro...
Eu estava lá na EXPOCRATO no Juá...
ow maravilha !!
Precisei ir pro Juazeiro pra escutar Alceu Valença;
Mar meniiiiino.
Dô conta nãaaaaao.......
Eu tinha visto um cabinha lá de chapéu de boiadeiro
e fiquei encanatada.
Pronto !!
hahaha
Que bestagem !!!
*................*
Fuizzz !!