quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."- Michelangelo

S2

S2

Anunciação-Alceu Valença


..
Hoje foi um dia ESPECIAL !
..
Só deixo meu coraçãoNa mão de quem pode Fazer da minha alma Suporte Pr’uma vida Insinuante Insinuante Anti-tudo que nãoPossa ser Bossa-nova hardcore Bossa-nova nota dez Quero dizer Eu tô pra tudo nesse mundo Então só vou Deixar meu coração A alma do meu corpo Na mão de quem Pode Na mão de quem Pode E absorve Todo céu Qualquer inferno Inspiração De mutação Da vagabunda intenção De se jogar Na dança absoluta Da matança Do que é tédio Conformismo Aceitação Do fico aqui Vou te levando Nessa dança Submundo pode tudo Do amor Porque não quero teu ciúme que é o cúmulo Ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza De si mesmo Projetado Assim jogado Como lama anti-erótica Na cara do desejo mais Intenso de ficar com a pessoa E eu não tô à toa Eu sou muito boa Eu sou muito boa pra vida Eu sou a vida Oferecida Como dança e não Quero te dar gelo Jealous guy Vê se aprende Se desprende Vem pra mim Que sou esfinge do amor Te sussurrando Decifra-me Só deixo minha alma Só deixo o coração Só deixo minha alma Na mão de quem pode Só deixo minha alma Só deixo meu coração Na mão de quem ama solto Eu vou dizendo Que só deixo minha alma Só deixo meu coracão Na mão de quem pode Fazer dele erótico suporte Pra tudo que é ótimo fator vital
Isso é uma música de Katia B.
e bla bla bla
..........
..........

"Nosso Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantementedaquilo que pedimos ou sonhamos."[Efésios 3:20]
.....................