sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"A sorte favorece a mente bem preparada."

PUCA ²??
PUCA !! RSRS

Eu adorava esse desenho, tava até lembrando os desenhos que gostava nos anos 80 qnd eu era mais nova, do que sou agora.rsrs
Aiiin que saudade da minha infancia, que tempo maravilhoso. Só tenhos excelentes recordações. Tudo valia naquele tempo. Uma listinhas dos desenhos e programas de tv que eu adorava, e que se passassem hoje, eu assistiria novamente, porque sentir o gostinho da infância de novo, é uma sensação inexplicável. Eu fiquei toda meditosa quando lembrei desses momentos perfeitoss ..
*
Capitão planeta Inspetor buginganga
ursinhos carinhosos
poples
picapau
Muppet Babies
Tartarugas ninjas
Chaves
Chapolim
Punk a levada da breca
Super vicky
Cavalo de fogo
Power rangers
Capitão planeta
Sherra
He man
Superman
Mulher maravilha
Denis o pimentinha
Caverna do dragão
Duck tales
X man
Jem
Topa tudo por dinheiro e outros que agora nao tô lembrando...

SÓ O MELHOR DE TUDO DOS ANOS 80, sem contar as músicas, que na década de 80 eram bem melhores que as de hoje...
Massssss
...




Keane - Somewhere Only We Know:
..
Hoje foi o dia do 10...todo mundo se saiu super bem na MONOGRAFIA !
E tá tudo bem bem bem, muito bem !!
Agora é sair e comemorar, tanto tempo de estudo e dedicaão intesa...
..

As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.
..

Castelo de Sonhos
by Betha M. Costa

Moro acima dos sonhos,
Em um castelo de nuvens,
Vida de curso estelar,
A criar Universos paralelos;
E nem mesmo um
astrônomo,
Com seus sábios conhecimentos,
Demove-me de uma idéia fixa:


- A felicidade vem do céu!

..
Será ??
..
"Para onde nossa mente se dirige, é exatamente o que iremos nos tornar com o tempo."
.

Não seja uma rocha dura quando você é realmente é uma pedra preciosa!

.
"O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião.O corpo é uma festa."Eduardo Galeano
.
"A fé ri das impossibilidades."
O tempo é rei, e Deus não abre mão de mim

.
"Lembra-te sempre: cada dia nasce de um novo amanhecer." ઇ‍
" O que o destino escolhe, a felicidade não resiste, o que é pra ser, SIMPLESMENTE acontece!!!"

.
♪... " não deixe de sonhar Não deixe de sorrir pois não vai encontra quem vai sorri por ti..♪ "
DA cada anoitecer terei o orgulho de dizer: Que belo dia!

..

Bom final de semana a todossSs. BeejoSs, preciso ir, os acontecimentos me esperam...
Dica do dia: Ame ao próximo como ama a si mesmo !! Pagai o mal que lhe oferecem, com o AMOR. Onde existe AMOR, existe felicidade e não há espaço para nenhum outro sentimento ruim...
Eu sou feliz assim porque eu sou desprovida de mágoas, ressentimentos, etc, meu corpo não tem espaço para sentimentos ruins...só para coisas boas.
Acho que esse é o segredo da felicidade !!
Fuiiiiiiiii
&&&&&&&&