quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Felicidade é o meu cantinho de morada !!

O que te faz pular de alegria ??



Viva La Vida- Coldplay
..
a tradução da música:
Viva A VidaEu costumava reger o mundoMares se agitavam ao meu comandoAgora, pela manhã, me arrasto sozinhoVarrendo as ruas que costumava mandarEu costumava jogar os dadosSentia o medo no olhos dos meus inimigosOuvia como o povo cantava:"Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei!"Por um minuto segurei a chavePróximo as paredes que se fechavam pra mimE percebei que meu castelo estava erguidoSobre pilares de sal e pilares de areiaEu ouço os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantandoSeja meu espelho, minha espada e escudoMeu missionário em uma terra estrangeiraPor um motivo que eu não sei explicarQuando você se foi não haviaNão havia uma palavra honestaEra assim, quando eu regia o mundoFoi o terrível e selvagem ventoQue derrubou as portas para que eu entrasseJanelas destruídas e o som de tamboresO povo não poderia acreditar no que me torneiRevolucionários esperamPela minha cabeça em uma bandeja de prataApenas uma marionete em uma solitária cordaOh, quem realmente ia querer ser rei?Eu ouço os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantandoSeja meu espelho, minha espada e escudoMeu missionário em uma terra estrangeiraPor um motivo que eu não sei explicarEu sei que São Pedro não chamará meu nomeNunca uma palavra honestaMas, isso foi quando eu regia o mundo
..
É que a felicidade resolveu fazer morada dentro de mim...
E eu peguei lápis colorido pra pintar os meu dias, e alegrar o meu viver
e desde então nunca mais tive motivo pra desanimar...
Se você quer ser feliz é preciso uma perspectiva qualquer...
Tem que desvendar, superar !!!!!! ........
..
Hoje é quinta-feira, 27 de novembro, lá se foi mais um dia, um mês, o tempo cavalga em rápidas galopadas.
..
E falando em cavalos, vejam os cavalos selvagens...Como são lindos.
Apesar do nome, são sociáveis, usam suas expressões para comunicar. Quando a égua está no cio, ela mostra os dentes ao macho, mantendo as orelhas erguidas. rsrs
A gestação dura 11 meses. O recém nascido chama-se POTRO até que chegue aos 4 anos.
Os cavalos selvagens estavam espalhados pela Ásia e Europa.
Vivem em manadas, que normalmente são compostas por éguas e potros, mas sempre ao comando de um macho...
...
Vou indo
Beijos a todos e aproveitem a quinta-feira !!!!
***