quinta-feira, 20 de novembro de 2008

“Os grandes espíritos têm metas. Os outros apenas desejos.”




FINAL FELIZ-ALEXANDRE PIRESS




,,



Desejos e metas são diferentes.


Use um papel, e anote tudo o que você quer. Você pode tudo o que quer. Sabia disso ?!

Entretanto, é preciso você decidir como vai conseguir o que quer, e pra isso é condição indispensável TRAÇAR METAS. Desejar é muito fácil, é para todos desejar... É vago demais !!

Basta pensar, quero um carro novo, quero mais dinheiro, etc... O primeiro passo para você ter metas e atingi-las é saber exatamente o que quer exatamente.

Quais as metas da tua vida ? Procure um momento no seu dia para tonar real seus desejos, ou pelo menos encontrar uma forma de trazê-los à realidade.

Então, quais são as METAS da sua vida?

Às vezes atitudes pequenas nossas, GERAM OUTRA SEQUÊNCIA 1!!1

Você é o arquiteto da sua vida. O único responsável por ela; quem decide, dá as ordens, constrói e destrói a edificação. Você é responsável por tomar todas as atitudes que definirão seu futuro. Apenas você pode saber o que quer conquistar e até onde vai chegar.

Que tal sair do piloto automático, e decidir conscientemente como deseja que sejam as coisas...

????

Não é uma tarefa fácil, mas é uma tarefa valiosíssima. A partir do momento que você DECIDIR reagir a tudo que acontece ao seu redor, dificilmente alguma coisa irá lhe atingir, irá lhe tirar do seu estado de espírito equilibrado. Você decide se vai olhar o lado positivo das coisas, se vai rir dos acontecimentos e tentar aprender com eles, ou se vai fechar a cara e decidir que “hoje não é meu dia”. Você sabe quantas forças “grudam” em você quando você decide isso? Quando você decide que o dia está ruim, que não é seu dia de sorte, que “hoje nada está dando certo” ?
Agora imagine quantas energias maravilhosas vão “grudar” em você quando decidir que o dia está maravilhoso, que é um dia de extrema beleza, que você tem muita sorte neste dia, e que tudo vai dar certo que você quer fazer e atingir...
Decidam-se, e tomem as rédeas de suas vidas!
Beijos e muitas METAS a todossss...

........