segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eu consegui p...!!!! nhen nhen nhen nhen !! hahahahahahahhahahaha





.
Doce Vampiro - Rita Lee
Hoje o dia já começou perfeito, e quando começa assim, as chances de acontecerem mais maravilhas ao longo deste, são de 99,99% (:p)... Uhhhh !!
.
Mãos a obra...sempre é muito bom ter o dia de HOJE pra fazer dele o que bem entender!!!
..
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.
..
Tudo é questão de despertar sua alma.Gabriel García Marquez
,,
A vida é uma sucessão contínua de oportunidades.Gabriel García Marquez
,,
Todo mundo quer viver em cima da montanha,sem saber que a verdadeira felicidade estána forma de subir a escarpada. Gabriel Garcia Marquez
,,
"A idade não é a realidade salva no mundo físico.A essência de um ser humano resiste ao passar do tempo.As nossas vidas são eternas, o que significa que os nossos espíritos continuam a ser tão jovens e vigorosos como quando éramos jovens. Pensa no amor como um estado de graça...não é um meio para nada, mas sim o alfa e o ómega.Um fim em si mesmo."Gabriel Garcia Marquez
,,
Gabriel Garcia Marquez, um importante escritor colombiano, jornalista, editor e ativista político, que em 1982 recebeu o Nobel de literatura por sua obra, que entre outros livros inclui o aclamado Cem Anos de Solidão. Foi responsável por criar o realismo mágico na literatura latino-americana.
..
Dica do dia: Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.