quarta-feira, 22 de outubro de 2008

QUANDO OS SINOS TOCAREM, É HORA DE VENCER.

http://www.youtube.com/watch?v=xPUutvo0t-U
http://www.youtube.com/watch?v=xPUutvo0t-U


Chega um momento na vida em que os sinos tocam.
Você precisa decidir sobre alguns rumos a tomar na vida.
Já não cabe mais ficar brincando e festejando o tempo todo. Ou esse ritmo diminui, ou alguma coisa não vai sair tão bem quanto a outra.
É possível fazer todas ao mesmo tempo sim, é possível ! Mas alguma coisa na sua vida precisa ser fundamental, e o essencial que seja fundamental na sua vida é a primeira pedra que você alcança pra construir algum sonho, pra realizar alguma idéia.
Desde sempre quando a regra na nos favorece, tendemos a ser uma exceção, mas isso não. Isso nunca ! É preciso sempre mais, ser mais, buscar mais, realizar mais.
Conformismo ? Nunca! Isso é coisa pra perdedor. Um bom vencedor não desanima nunca de seus objetivos. Cada derrota é encarada como um incentivo para aprimorar sua caminhada que sempre é longa. Toda pessoa que tem perfil de vencedor ((mas um vencedor mesmo, não é qualquer vencedorzinho medíocre não)), passa por maus bocados, come “o pão que o d...amassou”, mas ao final sabe que a vitoria é certa.
A vitória é um ciclo vicioso. Você após a primeira conquista, quer sempre mais e mais, e isso está muito certo, isso não pode é subir pra cabeça e fazer a pessoa se tornar meio que abobalhada.
Todos temos que ter um norte, se não tem um bom exemplo a seguir, construa um, degrau por degrau, as vezes é até melhor, no final da um gostinho melhor. Saber que cada coisinha conquistada foi pautada em muito suor, trabalho, em vista com muita dignidade e assim se conseguiu.
E quem disse que será fácil, não. O caminho é difícil, muito irão te desanimar de maneira enganosa, mas com olhos abertos tudo fica simples. Não se preocupar com as pedras grandes, essas logo são vistas, o importante é enxergar as pequenas pedras, essas as vezes nem percebemos, e estão ali no meio do caminho pra nos fazer tropeçar, mas aí olho aberto novamente e tudo muito simples de ser ultrapassado.
O rio nunca é o mesmo a passar, lembre-se disso !!
Nunca perca o foco, em nenhum momento, porque o seu foco é você e cada aspiração sua.
Então, quando sentir o sino tocar, atenção, é porque já é hora de pensar no que está mais que certo dentro de você e precisa realmente ser feito, e pra já.
Dica do dia: ao escutar o som dos sinhôs tocar, atenção redobrada, é hora de mudar tudo, e preparar-se para a luta, vestir-se de guerreiro mesmo e conquistar batalhas desejáveis.
Lembrando que sempre, em qualquer ocasião, investir em conhecimento, sempre rende melhores juros. Talvez você não consiga entender isso hoje, mas um dia você vai lembrar disso aqui que eu disse e vai saber que eu disse uma grande verdade.
Você é livre pra despertar e perceber o que necessita fazer, todas as possibilidades você irá reconhecer, e o caminho você não precisa perguntar a ninguém como fazer, a menos que você seja muito inimigo da sua própria consciência para não saber por onde seguir.
O nosso corpo da sinais, você entra em contato com ele e ele sempre te avisa tudo o que você está fazendo a mais e a menos, e ele mesmo irá te guiar pela trilha certa, a trilha de vencedor que você será. E olha a vida é uma decisão EX NUNC, ou seja, as decisões valem a partir do momento em que são tomadas, PORTANTO, agora, já é hora, está na hora, ao escutar os seus sinos tocarem, acorde para VENCER.

PALAVRINHAS CÓSMICAS E DESPRETENSIOSAS DA CHELLLLLL AQUI !!


PS: DÁ VONTADE DE ESCREVER SOBRE TANTA COISA, EU PASSARIA O DIA INTEIRO ESCREVENDO CERTAS COISAS, MAS FELIZMENTE EU PRECISO CONHCÊ-LAS TAMBÉM, PRECISO VIVÊ-LAS, E O QUE VAI DANDO TEMPO EU POSTO AQUI, PRA NÃO PASSAR TÃO DESPERCEBIDO, E EU MESMA NÃO ESQUECER, E UM DIA QUANDO OLHAR ISSO TUDO AQUI QUE EU DISSE, LEMBRAR DE CADA PASSINHO QUE EU DEI RUMO A MINHA VITÓRIA MAIOR, PORQUE AS MENORES EU JÁ TENHO MUITAS CONQUISTADAS, E TODO DIA É DIA DE MAIS UMA. TÁ DANDO TUDO MUITO CERTO, E ISSO INSPIRA MUITOOOOOOO ! É UMA MARAVILHA, NUNCA AS COISAS FORAM TÃO IMPORTANTES E NECESSÁRIAS DE SEREM VIVIDAS E APRENDIDAS.
AÍII CHEGA DE ESCREVER POR HORA.
FUIIIIIIZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário