quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ESCOLHASS !!!!!


Hoje eu preciso tomar uma grande decisão.
E essa idéia de ter que decidir ainda hoje não me faz bem. Eu me sinto pressionada, e até esse me sentir, é capaz de me fazer decidir errado, ou não agir da maneira que eu deveria.
Mas isso são escolhas da vida.
Ou se é, ou não é, ou se quer ou não se quer...
E uma coisa eu já decidi, ao final desse post, eu já terei decidido...
hahaha
Como é difícil tomar decisões, principlamente quando a vida de outras pessoas está em ""jogo"".
Nunca se sabe se foi a melhor ou a pior escolha, mas sabe-se naquele momento que alguma coisa precisava ser feita, acertada ou não.
E o norte ? Por onde seguir, em quem se espelhar para o melhor caminho orientar ??
Dúvidas e mais dúvidas.
Escolher não é fácil !
O tempo, em que poderá servir o tempo na minha escolha? Penso, penso, e vejo que em nada !!
Porque só com o passar do tempo é que terei a resposta se bom ou não.
Hummmm
A dificuldade está em trazer essa situação para a realidade e tudo que a engloba, saber o que falta, para que s ecomplete.
Um mistura de coisas que vão ventilando mais dúvidas e mais confusões.
Como é difícil ser uam pessoa de escolhas certas.
é que nós sempre queremos no que formos decidir, não errar, e esse medo de errar, é o que nos preocupa....
Se parar pra pensar é assim: o que vc sofre não é a dúvida em escolher, mas o medo de escolher a coisa errada e depois se lamentar.
O que você sofre não é a dor da perda, é imaginar nunca mais ter o que tinha e se perdeu.
O que você sofre não é o medo de não ser feliz, mas de ter perdido uma grande oportunidade de desfrutar da felicidade...
Tudo é a escolha.
Po isso decidir torna-se tão complicado e demorado
Mas acho que já tomei uma decisão !
Não sei se certa, ous e errada, afinal ""a semeadura é livre, mas a colheita é obrigaória""...
E vamos que vamos.......

Dica do diaaa dps de mtooo tmpo sem postar::: FAÇA O QUE FOR MELHOR PRA HOJE.AMANHÃ A GENTE VERIFICA DO QUE PRECISA E MODIFICA TUDO O QUE AINDA FOR POSSÍVEL, E SE NÃO FOR NÓS NOS HABITUAMOS A QUASE TUDO, ISSO É FATO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário