segunda-feira, 20 de outubro de 2008

NOITES TRAIÇOEIRAS: http://br.youtube.com/watch?v=WYqKIZyNARs&feature=related


Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
Deus me trouxe aqui
Para aliviar os meus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos
E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for,
Cristo estará comigo
O mundo pode até me
Fazer chorar
Mas Deus me quer sorrindo
Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos
E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for,
Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo
********
DICA DO DIA: acredita e confia em Deus SEMPRE ! Ele nos escuta...
E seja lá o que vc passar na vida, ele sempre vai estar ao seu lado em tudo, e pra tudo !!
Não existe nada impossível pra Deus. NADA !!!!!
DEUS EU TE AMOOOOO E OBRIGADA POR TUDOOOOOOO, E POR TODA A FELICIDADE QUE HOJE EU ESTOU SENTINDO ME INVADIR E ME ENCHER DE PAZ !!!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
UHHH
DEUS É 10 !!!!
............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário