terça-feira, 7 de outubro de 2008

07 DE OUTUBRO DE 2008-TERÇA UM DIA QUE FICARÁ GUARDADO AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO !


Ahh hoje foi um dia muito feliz, de muita satisfação em tê-lo vivido... quer dizer, ainda não acabou, mas muita coisa não vai mais acontecer hoje...então especial o dia de hoje !!


Fazer uma pessoa feliz, sempre me deixa com o sentimento de nobreza nas alturas...


Uma vez eu aprendi, em algum lugar que quando se está triste, para se ficar alegre é muito fácil, basta juntar alguma coisa do chão...mas não é apenas juntar um objeto do chão e sair soltando confetes não...


Não é isso. É ajudar alguém, fazer uma boa ação, tornar alguém feliz,enfim fazer coisas do bem, sem olhar a quem... understand ?? hahaha


Eu estava como sempre realizando uma atividade rotineira; saindo do banco... uma senhorinha, toda apavorada me abordou, bem velhinha, com a carinha bem bonitinha...disse assim: minha filha eu acabei de ser assaltada, me ajuda a voltar pra casa eu tô tão nervosa...

Com tanto marginal no mundo, eu não tive a malícia de achar que essa senhorinha bonitinha poderia ser uma sequestradora ou algo assim, as vezes eu dou um siricuticoo, e fico assim meio boazinha...

Lá fui euuuu p delegacia com a velhinha, do bano até lá essa senhora me contou tanta coisa, que ela já viveu já passou...

Rhum, contando aqui não dá pra acreditar.

Ela me deu lições de vida, mesmo passando por aquele momento tão indelicado...

Levaram tudo dela, tadinha. Isso não foi o pior...

Depois eu pra atenuar a situação fui inventar de levar a pobrezinha em casa.

Perguntei pra ela ((Dona Terezinha)) onde a senhora mora ?

Vila Mauro Fecury minha filha

Jesusssssssss me chicoteiaaaaa !!

Nunca havia ido lá, mas eu estava firme e forte no intento de ajudar a veinhaa, aí lá fui eu...

hahaha

chgando láaa, percebi que a veinha era realmente muito humilde, mas de uma generosidade ímpar...Chegando lá, depois de muito me perder, e imaginar como eu iria voltar pra casa, tive um momento de transe...

Sentei um pouco lá na casa dela, ela me ofereceu tudo de bom que podia...

O melhor bolo de trigo que ja comi na vida, foi o da Dona Terezinha, gente do céu, saí de lá com uma receita de bolo de trigo nas mangas, resta saber se vou fazer naquela perfeição todinha...ela me deu manga do quintal da casa dela, ah foi uma festa, me apresentou a família toda...

Nesse momento todos me agradeceram, tetaram me agradar da forma que podiam... aí que eu me senti bem, de fazer o bem, e de não ter desconfiado da pobrezinha...

Bom, depois de muita conversa e muito bolo, já estava cheia do "fermento no buxo" como diz o outro, fui tentar voltar pra casa...

Meniiiiiiino, eu me perdi umas três vezes, até lembrar o caminho que tinha ido, e fui fui fui... até chegar em casa...

hahaha

Pra muitos pode não ter significado nenhum esse tipod e coisa, mas pra quem vive, e é testemunha ocular e escuta tudo que escutei, guarda esse tipod e situação pro resto da vida...

Porque com certeza tudo aquilo que eu escutei, não foi por acaso, nada foi por acaso.

Por que ficaram muitas coisas boas dentro do meu coração.

E quer saber, eu vou continuar confiando nas pessoas e continuar fazendo o bem...

Porque a sensação é fenomenal !!!!!

Fora as outras particularidades que cabem e apetecem o sentimento de alegria que surge por dentro....



********



Para manter uma lamparina acesa, precisamos continuar colocando óleo nela.--Madre Teresa

.

Quando você entra em uma situação tensa, e tudo vem contra você até parecer que você não conseguiria aguentar nem mais um minuto sequer, não desista, pois esta é justamente a situação e momento em que a maré irá virar." --Harriet Beecher Stowe


Dica do diaaa:: FAÇA O BEM, É MUITO BOM !!LEVANTE ALGO DO CHÃO, E VC VAI VER BROTAR O SORRISO DO SEU CORAÇÃO, MEMSO ELE SENDO UM MÚSCULO E BLA BLA BLA !!!!!


******

Nenhum comentário:

Postar um comentário