domingo, 5 de outubro de 2008

LOS HERMANOS--musquinha bunitinhaaa






Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor.

E quanto levou foi pr'eu merecerantes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.

E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim...

Do nosso amor a gente é que sabe...

Ah vai!

Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar

E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar

Tanto clichê deve não ser

Você me falou pr'eu não me preocupar ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego

Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar

E se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar !!!

,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário