quinta-feira, 31 de julho de 2008


A vida inteira esperei uma uma resposta , é engraçado como tudo aconteceu , quando parei de esperar.Minhas escolhas me trouxeram até aqui , de alguma forma ja sentia isso antes , então era pra acontecer , o destino me fez ir embora , o tempo vai nos dizer quem é quem , pode não ser o fim da nossa historia.o destino me trouxe até aqui , minha intuição me diz pra continuar e seguir meu ♥. sei que não posso controlar o tempo , tão pouco posso controlar meus sentimentos , mais fico feliz só de te ver . palavras certas podem concertar um erro , mais são o erros que fazem as palavras , viverem para sempre .{♥''A rotina da pele é o arrepio''A rotina da boca éh o desejo''A rotina da mão é o toque''A rotinα do perfume é α lembrαnçα.☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário