segunda-feira, 21 de julho de 2008




SENHOR... Não remova essas montanhas,Dê-me forças para subi-la!!!SENHOR...Não remova esse obstáculo,Guie-me ao redor dele, SENHOR!Meus fardos são tão pesados...Parecem quase insuportáveis...Mas não vou desanimar, não. Pois o SENHOR prometeu que me encontraria no altar das orações!!!"O amor é sempre Inocente. Sempre Generoso, e nunca é invejoso. O amor não é rude, nem egoísta. Não se ofende, nem se recente do mal. Não se alegra do pecado alheio, mais se regojiza com a Verdade ... Ele tudo perdoa, tudo Crê, tudo espera e tudo ToleraSeja o que for ... Só há amor quando se há respeito!""UM SONHADOR"Eu não sei pra onde vou Pode até , não dar em nada ... Minha vida segue o sol , No horizonte dessa estrada ... Eu nem sei mesmo quem sou ... Nessa falta de carinho ... Por não ter um grande amor ... Aprendi a ser sozinho ... E onde o vento me levar ... Vou abrir meu coração ... Pode ser que no caminho , Num atalho ou num sorriso , Aconteça uma paixão ... E vou achar , num toque do destino Um brilho no olhar , sem medo de amar ... Não vou deixar , de ser um sonhador , Pois sei vou encontrar , no fundo dos meus sonhos ... O meu grande amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário