segunda-feira, 21 de julho de 2008

Socorro, não estou sentindoNadaNem medo, nem calor, nem fogo,Nao vai dar mais pra chorarNem pra rirSocorro, alguma alma, mesmoQue penada,Me empreste suas penasJa não sinto amor nem dor,Ja não sinto nadaSocorro, alguem me dê umCoração,Que esse ja não bate nem apanhaPor favor, uma emoção pequena,Qualquer coisaQualquer coisa que se sinta,Tem tantos sentimentos, deve terAlgum que sirvaSocorro, alguma rua que medê sentido,Em qualquer cruzamento,Acostamento,Encruzilhada,Socorro, eu já não sinto nadaSocorro, não estou sentindoNadaNem medo, nem calor, nem fogo,Nem vontade de chorarNem de rirSocorro, alguma alma, mesmoQue penada,Me empreste suas penasJa nao sinto amor nem dor,Ja nao sinto nadaSocorro, alguém me dê umCoração,Que esse já não bate nem apanha,Por favor, uma emoção pequena,Qualquer coisaQualquer coisa que se sinta,Tem tantos sentimentos , deve terAlgum que sirvaQualquer coisa que se sinta,Tem tantos sentimentos, deve terAlgum que sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário