quinta-feira, 31 de julho de 2008

????????


Como é possível te esquecerse tudo em mim tem um pouco de vocêe eu não quero mais ter que viver só de lembrar do nosso amor. oh oh oh Quantas vezes quis te esquecermas denovo em minha mente vem vocêparece até que posso te ver,nâo vou ficar aqui contigo até o amanhecerpra descobrir que eu não to de verdade com você to só lembrando nosso amor. oh oh oh Você está comigo onde quer que eu váque vontade, que saudade te tocarQuem sabe hoje ao ouvir essa cancão ela toque fundo o seu coracãoe você esquece o não e quem sabe volte, me faz falta o simples toque da sua mão teu sorriso teu olhar tua atencão sinto falta desse amor. oh oh ohVocê está comigo onde quer que eu váque vontade, que saudade te beijaroh oh oh na na na na na na naSinto falta desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário