sábado, 31 de janeiro de 2009

"Só acredito no semáforo...Só acredito no avião...Eu acredito no relógio...Acredito no coração !! ..."


“Algumas pessoas sentem a chuva; outras apenas se molham”


eu adoro essa fotinho do palhacinho ... ela é muito gracinha; olha ... realmente é uma coisa que parece que transborda ...






Dia de alegria então sorria e vem pra cá...
a festa continua, a festa é sua, pode entrar...
Hey, hey, hey, hey hey ...
CANTANDOOOooo
Ritmoooo
é ritmo é festaaa
Não pode parar !!
Ritmoo é ritmo de festaaaaa
uhhh
..
Essa música lembra quando eu era muleca ((mais molequinha)), eu só dormia quando terminava o "Topa Tudo por Dinheiro" ((programa do Silvio Santos))... eu adoraaaava...principlamente as pegadinhas com Ivo Holanda e uma velhinha lá q esqueci o nome dela agora...aôôôô tempo bom meniiiino !! ... ah qnd ele ia pro palco e tinha as pegadinhas dentro da água tmbém era tutiii bom ..heueheu

Hoje tem fiestaaa...olha o bolo que euzinha fizz ... tá baumm deh ++ !!


Programa Silvio Santos - Em Ritmo de Festa (Original)

..

'Coloquei muitas coisas em minhas mãos e perdi tudo. Mas tudo aquilo que coloquei nas mãos de Deus tenho até hoje e terei eternamente!'

Que dizer biiito ...verdade né ? Quando a gente tem as coisas e não entrega pra Deus, perde, mas quando entrega pra Deus, a gente só perde no dia que a gente não quer mais...isso já aconteceu comigo, acho que com você que lê tambpem né ?!
Acho sempre muito importante agradecermos a Deus por tudo o que ele nos dá e principlamente por tudo aquilo que ele nos tira...as vezes algumas perdas são necessárias, observem bem isso ...

uhhhh
;;

Gente boooa bom final de semana...beijooooos da Rachel Braz Monteiro ((keo keo keo)) e
aproveitemm ao máximo !!