segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

F.COMME FEMME - ADAMO SALVATORE ... !! s2 s2



























































































































F.COMME FEMME - ADAMO SALVATORE
..
Segue a tradução dessa música lindaaaa...
I
I
I
V
Ela desabrochou numa bela manhã no jardim triste de meu coração.
Trazia os olhos do destino, assemelhava-se a minha felicidade? !
Oh, ela se parecia com minha alma?
Eu a colhi, ela era mulher, Femme como "F" rosa, como flor.
Ela transformou meu universo.
Encantou toda a minha vida.
A poesia cantava no ar.
Eu tinha uma casa de bonecas.
E em meu coração ardia minha chama.
Tudo era belo, tudo era mulher," Femme" com um "F" mágico, "F" de fada.
Ela encantava-me cem vezes por dia !!
Com o doce arrimo de sua ternura.
Minhas cadeias estavam trançadas pelo amor, eu era mártir de suas carícias.
Eu era feliz... e Seria eu um infame?
Mas eu a amava
ela era mulher.
Um dia, o pássaro tímido e débil
Veio falar-me de liberdade.
Ela arrancou-lhe as asas.
O pássaro morreu com o verso.
Naquele dia fez-se o drama e, apesar de tudo, ela era mulher,Femme com um "F" todo cinzento, de fatalidade.
Na hora da verdade
Havia uma mulher e uma criaça.
Aquele menino em que eu me convertera
Contra a vida, contra o tempo.
Estou encolhido dentro de minha alma e compreendi que ela era mulher.
####