sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rachel Braz Monteiro ... !! Cantando eu mando um alô para você que acreditou que podia ser mais feliz, vendo o outro ser feliz!!!

Ana Carolina -- Uma louca tempestade - Clipe Oficial



"Eles dizem haver inventado a felicidade. Pensam que felicidade é ficar assentados num charco, onde os naufrágios são impossíveis. Pensam que felicidade é conforto.



Sonham com a -terra da Cocanha- , a terra onde o vinho corre no leito dos rios, as paredes das casas são feitas de bolo, e os leitões e aves assados correm para a boca dos preguiçosos.
Engordam, indolentes e estéreis, sob a sombra das árvores, incapazes de ficar grávidos e dar à luz. Jamais sobem as montanhas; jamais se arriscam pelos desertos; jamais navegam por mares desconhecidos. Minha felicidade é outra.

Você nunca viu a vela que entra no mar, redonda, tensa e trêmula com a violência do vento? Como aquela vela, tremendo com a violência do espírito, a minha sabedoria entra no mar - minha sabedoria selvagem.


Há uma felicidade que só se experimenta quando se vive como os ventos fortes, vizinhos das águias, vizinhos da neve, vizinhos do sol: assim vivem os ventos fortes. E como um vento forte eu desejo soprar...

E como um vento forte eu desejo soprar...O segredo da maior fertilidade e do maior gozo da existência é: VIVAM PERIGOSAMENTE! Construam as suas cidades debaixo do Vesúvio! Enviem os seus navios aos mares desconhecidos! Vivam em guerra com seus iguais e com vocês mesmos! Sejam ladrões e conquistadores...! Ensinar a alegria: é isso que eu desejo"

((Friedrich Nietzsche))
..........

"Que corra, se divirta, caia cem vezes por dia!
Tanto melhor, aprenderá mais cedo a se levantar.
O bem-estar da liberdade compensa muitos machucados."
...


ROUSSEAU DISSE QUE:

Prefiro ser um homem de paradoxos que um homem de preconceitos.
.
Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.
.
Conheço muito bem os homens para ignorar que muitas vezes o ofendido perdoa, mas o ofensor não perdoa jamais.
.
Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira.
.............FIM ............


"Os loucos as vezes se curam, os imbecis nunca!"
.
Você não pode fazer nada se a genética não lhe favoreceu em algum aspecto, mas pode fazer tudo para melhorar a qualidade da sua relação com o resto do mundo. Tirando dele o que ele tem de melhor e vice-versa.
.
SE VOCÊ SABE ONDE É A SAÍDA, PORQUE FICA PARADO NA PORTA ??!!
;.
"Um bom lugar se constrói com humildade... É bom lembrar!"
.
"Eu tenho amigos por toda parte: na praia, cinema, teatro, favela...Amigo jornalista, garçon, vagabundo...
Meu negócio não é somar, é multiplicar!!
Sozinha não dou conta! Eu ando em bando, camuflada, descarada, fazendo festa! O tempo inteiro me sinto em casa no meio da rua, na madrugada, na multidão... EU SOU DA TRIBO DO ABRAÇO"!
Cazuza
.
"só que agora é diferente, estou tranquila, estou contente!"; ''quantas chances desperdicei qdo o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém?"; "tão correto e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos!!!"; "eu querendo sempre achar explicação pro que eu sinto..."; "mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo!"; "às vezes o que eu vejo, quase ninguém vê!!"...
..
"Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de pessoas para tornar o sonho realidade." Walt Disney
..

"Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e EU SEI que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes."
J. Riis


...
Na "mulher interessante", a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. SEJA INTERESSANTE!"
Nelson Rodrigues

..
As coisas são assim, dão certo e dão errado.Pessimismo é acreditar que ouvir um NÃO seja uma barreira para realizar nossos planos. Tem gente que fica paralisado diante de um NÃO.
Nunca mais vai à luta.
Já o otimista resmunga um pouco e em seguida respira fundo e segue em frente. Cada NÃO que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro.Não os colecionei.
Não foram supervalorizados.
O NÃO é tão freqüente que chega a ser banal. O NÃO é inutil, serve só para fragilizar nossa auto-estima.
Já o SIM é transformador. YESSSS muda a sua vida.
YESSSS, aceito casar com você!
YESSSS, você foi selecionado.
Quando não há o que detenha você, as coisas começam a acontecer, YESSSS!

..
olha só que texto legal gentemm:

SOMOS PESSOAS INTEIRAS"..

O amor romântico diz que somos uma fração e precisamos encontrar nossa outra metade para nos sentirmos completos.
Estamos começando a perceber que nos sentimos fração, mas somos inteiros.
A nova forma de amor quer a aproximação de dois inteiros e não a união de duas metades.
Todas as pessoas deveriam ficar sozinhas de vez em quando para estabelecer um diálogo interno e descobrir sua força.
Na solidão, o indivíduo entende que a harmonia e a paz de espírito só podem ser encontradas dentro dele mesmo.
Ao perceber isso, ele se torna menos crítico e mais compreensivo quanto às diferenças, respeitando a maneira de ser de cada um.
O amor de duas pessoas inteiras é bem mais saudável."

..

INSPIRAÇÃO !!
EU QUERO PERMANECER ...
OLHANDO MUITO PROFUNDAMENTE
VOU CONTINUAR OLHANDO PROFUNDAMENTE
TUDO QUE FAÇO É PROFUNDAMENTE
VOCÊ ME TIROU OS ESPAÇOS ENTRE OS ABRAÇOS
EU QUE SEMPRE FUI LIVRE
NÃO IMPORTAVA O QUE OS OUTROS DISSESSEM
ATÉ ONDE POSSO IR PRA TE RESGATAR?
DESCULPA
SE TE OLHO PROFUNDAMENTE
RENTE A PELE
A PONTO DE VER SEUS ANCESTRAIS EM SEUS TRAÇOS
A PONTO DE VER A ESTRADA MUITO ANTES DE SEUS PASSOS
EU NÃO VOU SEPARAR AS MINHA SVITÓRIAS DOS MEUS FRACASSOS
EU NÃO VOU RENUNCIAR A MIM NENHUMA PARTE
NENHUM PEDAÇO
DO MEU SER VIBRANTE
ERRANTE
LIVRE
QUENTE
EU QUERO ESTAR VIVA E PERMANECER TE OLHANDO PROFUNDAMENTE

((FOI ADAPTADO, NÃO ESTÁ ORIGINAL))
....

É ISSO AÍ COMO A GENTE ACHOU QUE IA SER
A VIDA TÃO SIMPLES É BOA
QUASE SEMPRE ...
É ISSO AÍ OS PASSOS VÃO PELAS RUAS
NINGUÉM RERAROU NA RUA
A VIDA SEMPRE CONTINUA
EU NÃO SEI PARAR DE TE OLHAR
EU NÃOS EI PARAR DE TE OLHAR
NÃO VOU PARAR D ETE OLHAR
EU NÃO ME CANSO DE OLHAR
EU NÃO SEI PARAR
DE TE OLHAR
HÁ QUEM ACREDITE EM MILAGRES...


fim
fim
FIM
FIM

.
.
.
.
.
.
.