domingo, 11 de janeiro de 2009

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."













Elton John - Your Song - Live in Jacksonville 2003
..
"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra."
(Vincent Van Gogh )
..
Sua canção
É um tanto engraçado, este sentimento aqui dentro
Eu não sou um daqueles, que conseguem facilmente esconder
Eu não tenho muito dinheiro, mas se eu por acaso tivesse
Eu compraria uma grande casa onde poderíamos morar.
Se eu fosse um escultor, mas também não sou,
Ou um mago que pudesse fazer poções
Eu sei que isso não é muito, mas é o melhor que posso fazer
Meu presente é minha música é esta é pra você.
E você pode dizer para todos que esta é a sua canção
Ela pode ser bem simples mas agora está feita,
Espero que você não se importe, espero que não se importe
Que eu exprima em palavras
Quão maravilhosa é a vida, enquanto você está em meu mundo.
Eu me sento no telhado, limpo os velhos pensamentos
Alguns destes versos, deixam-me muito nervoso
Mas o sol tem sido agradável, enquanto escrevo esta canção
É por pessoas como você que continuo a fazê-la.
Então perdoe meu esquecimento pois faço destas coisas
Não lembro se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma, o que realmente importa
É que são seus os olhos mais doces que eu já vi.
........
"Enquanto eu sou isso ou aquilo, eu não sou todas as coisas simultaneamente."
(Meister Eckhart )
.
"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas."
(Ramona L. Anderson )
.
"Não há nada mais genuíno do que se afastar do coral e aprender o som da sua própria voz."
(Po Bronson )
.
"Não é a força do sentimento elevado, é a sua duração que faz os homens superiores."
(Friedrich Nietzsche)
.
"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."
(Carlos Cataneda)
.
"Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei!"
(Pablo Picasso)
...........
"Eu aposto no valor da emoção, dos sentimentos,de pessoas que se buscam,
se entrosam e se amam.
Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera,na beleza infinita da natureza, no brilho da lua, na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém,na brisa que me levanta o ânimo, me dá certezas...
Eu aposto na vida, mesmo diante do maior problema, porque descobri que cada novo dia é uma folha em branco,onde posso escrever memórias,relembrar fatos e criar o futuro, futuro que rabisco com tintas coloridas,e que chamo carinhosamente de esperança..."
..
"É praticamente uma lei na vida que, quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade está em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pensar a porta fechada, que não vemos aquela que abriu."
..