quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa doido ((hahaha))


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


!!!!!!!!!!!!
....
keep on rising- Ian Carey feat Michelle Shellers
........

Meu irmãaaaaaaaaaaaao eu não ia escrever nada aqui hoje, porque estou extremamente cansada...
Acordei super cedo pra terminar umas peças... não dormi direito pensando nisso, acordei super hiper enjoada, abusada, "tudo ADA"... fui trabalhar e não foi poucoo ...
Mas eis que no ápice do meu cansaço uma música que eu adooooooro animou o meu ASTRAL novamente PRA 200 %...
Facinhooo...
A letra dessa música, os arranjos, a batida, tudo isso compõe um ritmo alucinante...
Não é à toa que ela está bombando e estouraaaaaaada em todas as baladas e paradas de suucesso ...
Eu sou mesmo movida por tudo que seduz os meus sentidos, incrível ...
...
Ahhh a tradução da VIBE é a seguinte :
__
Keep on rising (continuar a subir)
Caindo do abismo de minha alma
Sentindo fora de controle
Neste Espírito
Tão colorido
Se você sente isso entao vamos para um lugar onde você ficará
Dê força para carregar
Abra seu coração
Relaxe sua mente
Viva sua vida e você será livre
Nós iremos levantar, levantar, levantar
Continuar levantando
Levantar, levantar, levantar
hmmm, hmmm
Algumas vezes você parece
Você está abaixo e fora
Sentindo a pressão
você não esta feito e seu sentimento sabe
Sem lugares para ir
Não apavore
eu sei você vai
Levantar, levantar, levantar
Continuar levantando
Levantar, levantar, levantar yeah, yeah humm!
Nós iremos levantar, levantar, levantar
Continuar levantando
Nós iremos levantar, levantar, levantar
Continuar levantando
Levantar, levantar, levantar Continuar levantando, levantando, levantando levantando, levantando, levantando, levantar oh yeah
***
Desculpem o "linguajá" de hoje, mas nem sempre eu sou eu mesma !!
Como já dizia a poeta: "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE !! ..."
hohoho