quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"A vida necessita de pausas"

Carlinhos Veloz - Viagem de Novembro
http://www.youtube.com/watch?v=LgqBuvSqLOs
Já estou sem aguentar de saudades da minha princesa!!

Lindaa demais !!!


[...] estás sempre comigo
Aqui no meu coraçãoO pensamento guiando
A saudade voa qualquer légua
Pra estar com as pessoas
Que mais amo [...]


FDS m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !!!

Tuuuuuuuuu
Tuuuuuuuuuuuu tuuuuuuuu tuuuuuuuuuu
Despertador tocando... Acordo. Como queria dormir só mais 5 minutinhos...
Penso: se as quase 8 horas não foram suficientes, porque então que 5 minutinhos do soneca resolverão o meu problema???
Hahahaha


Isso tem um nome: Apego! E dos brabos ... sim! Isso isso isso
Apego ao friozinho que faz de manhã cedinho no meu quarto, e o calor que transmite a minha coberta e o meu corpo todo escondido adoora...
A caminha quentinha que me acolhe, o meu quarto escuro... que faz ainda parecer ser noite
...
Não quero abrir mão disso, mesmo tendo a certeza de que não há solução pra isso...
Iu iu iu

Necessito forças, forças de um outro mundo pra encher os pulmões um tantão assim e enfrentar mais um dia, até que chegue a hora. Voltar pra casa novamente e tudo recomeçar.
Tudo bem. O dia ainda está no início, e os desapegos também. Hum!
Na dificuldade entre dar o primeiro passo com pé direito é claro até chegar ao banheiro muita dificuldade.
Depois de um banho relaxante, coragem pra sair debaixo daquele “meio mundo” de água encharcante...
Levantando da mesa do café Rachel...outro enorme esforço!
Começo uma sequencia de separações...
Pode ser que você ache bobagem, mas dá um “DÓ” desligar o meu sonzinho “maneiro” e informativo, chegar no trabalho
ou na faculd...
Em seguida despedir dos colegas.. cada um segue seu rumo de casa ou de qualquer que seja o lugar e até aqui pergunto: como nos prendemos às “coisas”... quantas amarras invisíveis ...
Hum!
Mas tudo isso ai contado foi conjugado no passado para chegar aqui hoje e dizer que estava redondamente ENGANADA!!!!!!
Curtia meu apego com muita categoria e digna classe!! Hehehehhe


[...] Lembro chegar dos lugares maravilhosos com a cabeça distante, revendo momentos, risadas, seja lá o que tenha ocorrido e o cenário ia se refazendo na “cuca” com direito a música, palavras, frases, momentos e dias maravilhosos... Tudo visualizado 3D.
Jurava que tinha que ser assim sempre !
Mas não !!
Não Não Não!!!!!
Sentimento mais inútil esse... nadinhaaa, nem um pensamento sequer é nosso para sempre!
Modificado o modo de pensar consideravelmente, nem stresso mas se nem tudo é como eu espero exatamente que seja... se
aproximar já ta valendo...((algumas vezes)).



Já não dói mais o lapso do tempo que se esvai... e agora se preciso sair de um lugar que sei que não irei voltar em breve, despeço-me e apenas guardo as recordações sem apertos no peito, angústias, etc.
É muito bom, aliviante conseguir ver todas essas “coisas” seguirem seu rumo...
Confesso: “Minha cama, ainda é uma grande fraqueza às 7:00h da manhã, mas “apesar de” eu experimento a liberdade de viver sem apego nenhum HOJE! Pelo menos no que pertine às “coisas”...
Recomendo
!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!
bjss









ILHA BELA SÃO LUÍS
http://www.youtube.com/watch?v=8UybBs7PDTU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário