quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"A razão, por mais que grite, não pode negar que a imaginação estabeleceu no homem uma segunda natureza."

Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam. Carlos Drummond de Andrade
"Os limites do mundo os meus pésnão ultrapassam,mas o que de mais alto existe,minha alma alcança."Pe. Fábio de Melo

"Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos." [ Luciano Luppi ]


É dificil aprisionar os que tem asas...



"Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma."




"Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?"

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido"

solidão deve ser assim.. ou quase. :(


AS RUGAS DEVIAM INDICAR APENAS ONDE OS SORRISOS ESTIVERAM” Mark Twain

"Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais".

"Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino."


“Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.”
...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário