segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agradeço todos os dias as pessoas que abriram o meu paraquedas

Coldplay - Green Eyes
Eu sou desonesto.
E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados.
Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!
Não te canses de amar.
É possível que a resposta do amor não te chegues imediatamente.
Talvez te causem surpresa as reações que propicia.
É possível que as haja desencorajado.Sucede que, desacostumadas aos sentimentos puros, as pessoas reagem por mecanismos de auto-defesa.
Insistindo, porém, conseguirás demonstrar a excelência desse sentimento sem limite emimetizarás aqueles a quem amas, recebendo de volta a benção de que se reveste.
Ama, portanto, sempre.

As vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois a frente.

&&&
...Es mejor perderse que nunca embarcar
mejor tentarse a dejar de intentar
aunque ya ves que no es tan fácil empezar
Ando com minhas próprias pernas, por caminhos que jamais andei, querendo sempre mudar...arriscar...
sem saber no que vai dar!!!
Fazendo história em outros lugares, com saudades dos amigos que deixei pra trás.
Mas o melhor é olhar pra frente, esquecer e apenas seguir!!!
Neste mundo que se tem que matar pra não morrer, cair na estrada pra não se arrepender!!!Busquei um sonho... me arrisquei sem ter medo do futuro...
e hoje eu sei!!!
Aprendi como se anda no escuro!!!!!




"Eu não desisto assim tão fácil meu amor ,das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz , na vida tudo tem seu preço e seu valor , o que eu quero dessa vida é SER FELIZ !
Eu não abro mão nem por você ,nem por ninguém...
Eu me desfaço dos meus planos , quero saber bem mais que os meus 20 E POUCOS ANOS !!! "



Eu aprendi que o AMOR e não o TEMPO
é que cura todas as feridas,que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa, que a vida é dura mas eu sou mais aindaque as oportunidades nunca são perdidas.
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las...
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência
Que não posso escolher como me sinto mas posso escolher o que fazer a respeito
Que todos querem viver no topo da montanha mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a...
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer
Eu aprendi
Que Deus sem mim é Deus, e eu sem
Deus não sou nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário