sábado, 14 de novembro de 2009

Independente , do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é umα raridade !!!!!

COMPRINHAS DE NATAL... ADOOOOORO !!!!
ABBA CHIQUITITA

Eu acho um charminho esses presépios... fico sempre recordando da historinha que a minha mãe sempre contava todos os natais... lindo, lindo !!!

Diz pra mim se tem uma época mais linda do ano... não tem não !!!! É tudo lindo demais, eu fico doidinha com os enfeites que vendem((da vontade de levar a loja inteirinha)), a cidade toda se enfeita... LUZES dão um charme enorme na city !
O NASCIMENTO DE JESUS !!


Iauuu !!

Tenha fé em Deus...
Tenha fé na vida...
TENTE OUTRA VEZ!(Raul Seixas)


"Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo."


Pinheirinhoss verdes, cor que eu adorooo muito !!


“…Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo ...
Coloque qualquer carga sobre mim desde que me carregues,e desata todos os laços do meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu…”


Tenha em quem confiar...só assim terá verdadeiros amigos!
'Não sei se o mundo é bom Mas ele está melhor desde que você chegou...' - [Nando Reis]

"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz..."

"... Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve.
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.
Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele... "[ John Grogan - Marley e Eu ]


Às vezes, sinto saudade de não sei o quê...♥


" Você me ligou naquela tarde vaziae me valeu o dia..."
"Se achar que precisa voltar, volte!
se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudade, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!!! "{ Fernando Pessoa }
" A beleza de quem inventa, está na sutileza de quem olha ".
"Tudo é questão de despertar sua alma." - Gabriel Garcia Maquez
''Mentira se eu disser que não penso mais em você...Sei que amores imperfeitos são as flores da estação'' (Amores imperfeitos-Skank)
Não são os grandes planos que dão certo, são os pequenos detalhes. (Stephen Kanitz)
"Eu só danço conforme a música. A música que eu escolho."
"Hoje, eu tô largada no mundo... Não espero visitas, não atendo o telefone, quero ficar só comigo. Hoje será um dia não contabilizado..."
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéias para mudar". (Francis Bacon)
“Quando se crê em Deus, não há cotidiano sem Milagres.” (Nikos Kazantzakis)
BOM DIA A TODOS =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário