sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"A solução natural é a curva, presente em tudo: no raciocínio, no universo, na democracia, na vida."

ai ai ai ai ai ai ai aiiiiiiiiiiiii !!!!!!

paulo diniz - como
http://www.youtube.com/watch?v=pihAem0XJtE




De vez em quando as coisas que eu gosto perdem seu sentido, e eu encontro meu próprio gosto nos lugares onde eu não devo me deixar ir...

Sobre a felicidade e os bons momentos que eu conheço, você conhece BEM...


A semana começou há 4dias atrás, e caminhou para ser normal. Acordávamos cedo, com a diferença que agora hoje precisa ser computado como hoje, e já não existem mais aquelas horas de antes de ontem em que o vento balançava meus cabelos e eu pra ter um minutinho de felicidade a mais abria mão de tantas coisas mais...

É BOM ... AS VEZES SE PERDR SEM TER PORQUÊ, SEM TER RAZÃO!
S2
(...)A vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas...

Ela privilegia quem descobre seus segredos...

Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens!





LEMBRE-SE:

“A felicidade é uma viagem, não um destino.”

“Quem tem um porque viver encontrará, quase sempre, o como.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário