quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Um dia sem rir é um dia desperdiçado.

Hummm !!
..

Um jovem perguntou a Sócrates qual era o segredo do sucesso. Sócrates então lhe disse que o fosse encontrar o dia seguinte à beira do rio.
Houve o encontro, e Sócrates pediu ao jovem que caminhasse ao seu lado para dentro do rio. Quando a água atingiu o pescoço dos dois, Sócrates surpreendeu o jovem afundando-o na água. O rapaz lutou para voltar à superfície, mas, sendo forte, Sócrates o manteve afundado. Quando o rapaz já se asfixiava, Sócrates puxou sua cabeça para fora d´água. A primeira coisa que o rapaz fez foi respirar profundamente.
- “O que você mais queria quando você estava debaixo d`água”?
- perguntou-lhe Sócrates.
- “Ar”- respondeu o rapaz.
- “Pois esse é o segredo do sucesso” - explicou Sócrates.“Quando você quiser o sucesso tanto quanto deseja ter ar quando está debaixo d`água, você o terá. Não há outro segredo.”
..
Tô meio sem tempo de postar aqui, ser feliz está me consumindo muito((hahahah)) mas farei o possível para estar sempre por aqui...
..
Pequenas oportunidades podem ser o começo de grandes oportunidades.
..
Genteeeeeee:
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.
.
Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso
.
Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama… o outro, as estrelas. (Dale Carnegie)
..
PAZ E LUZ !!