sábado, 13 de dezembro de 2008

TZTZTZ

Ainda Gosto Dela - Skank
..
Somos donos de nossos atos,mas não donos de nossos sentimentos;Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos culpados pelo que sentimos;Podemos prometer atos,mas não podemos prometer sentimentos…Atos sao pássaros engailoados,sentimentos são passaros em vôo.
Mário Quintana
..
“sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você, ou apenas aquilo que eu queria ver em você,eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim,até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que, no fundo, sempre no fundo,talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?”
[para uma avenca partindo - o ovo apunhalado.]
Caio F.
..
..
“Despojado do que já não hásolto no vazio do que ainda não veio,minha boca cantarácantos de alívio pelo que se foi,cantos de espera pelo que há de vir.”
Caio F.
..
foi como nunca e sempre: fomos onde não se esperavanada e achamos tudo o que estavamos esperando.
Pablo Neruda
..
Não se pode dar uma prova de existência do que é mais verdadeiro, o jeito é acreditar. Acreditar chorando.
Perder-se significa ir achando e nem saber o que fazer do que se for achando.
ClariceLispector
..
..
Na vida tudo passaNão importa o que tu façaO que te fazia rirHoje não tem mais graçaTudo mudaTudo troca de lugarO filme é o mesmoSó o elenco que tem que mudarQue alterar pra poder encaixarSe não for pra ser felizÉ melhor largar
.
Então se ligueE busque felicidadePra existir históriaTem que existir verdade
..
Numa estrela cadenteO sonho se faz presenteNo compasso do batuqueDe um coração doenteA fera ta feridaMas não ta mortaDeus fecha a janelaMas deixa aberta a porta.
..
Então se ligueE busque felicidadePra existir históriaTem que existir verdadeEntão se ligue...Pra existir história Tem que existir verdade
..
Porque o solNão se tampa com uma peneiraPra quem já ta molhado Um pingo é besteiraRenovo minha forçaVendo o sol se pôrPensamento longeRenovo mau amorMina voz pazÉ como a tristeza que eu vetoNão importa qual o papoO papo aqui tem que ser retoE cada chagaQue a gente traz na almaÉ a confirmaçãoDe que a ferida saraE se restaura,Já foi cicatrizadaEleve suas mãos pros céusQue tua alma tá blindadaPois ninguém vive conto de fadasPrefiro meu degrauDo que a sua escada
..
Então se ligueBusque felicidadePra existir história Tem que existir verdadeEntão se ligue...Busque felicidadePra existir históriaTem que existir verdade
..
Que por sinalÉ pra subir e pra descerUm degrau de cada vezÉ assim que tem que serTá entendendoO que eu to falando?Caiu a fichaOu ainda ta boiando?Minhas palavras pairam pelo arE o meu showTem que continuarPor isso eu continuoNo rap eu destruoComo dizia AliDou ferroadas e flutuoQue nem no ringueTem que ter molejoNa minha criaçãoA força vence o medo
..
Sem querer controlarO que sintoVivo sem deixar sombras no tempo
..
Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se ligue...Pra existir história tem que existir verdade
....................
VIVERRR