sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Natal chegandoo...Paz !!!!! ...

Então é natal...
..
Se me perguntam: Qual data mais especial do ano em sua vida ??
Sem pestanejar eu respondo que o Natal.
Desde muito pequenininha aqui com minha família o Natal sempre foi uma data muito especial, e eu particularmente gosto muito, e sinto uma coisa diferente nessa época do ano.
Parando pra fazer um balanço geral, lembro que nessa época do ano passado eu estava muito triste, quase sem motivo nenhum pra sorrir, e pasmem, justamente na data que eu mais gosto...
Mais foi então que me anteveio uma "luz de superação", e foi aos poucos me iluminando, trazendo de volta ao ritmo da festa do amor que é o NATAL.
Nossa !Nem gosto de lembrar as sensações que tive no ano anterior... muito triste.
Mas eu só estou colocando a pauta desse anterior Natal, pra dizer que nesse ano o papai noel chegou muito antecipado... e não trouxe só um grande presente, trouxe alegria pra o final deste ano e para os dias que sucedem...
Estou realizada por inteiro... Só coisas boas aconteceram até agora nesse final de ano, e eu não tenho nenhuma reclamação ou sugestão pra fazer.
Eu ao longo destes tempos aprendi a ser paciente com a vida, com o que ela quer mostrar e ao final de tudo proporcionar.
Já vi e vivi muita coisa, e por isso mesmo tenho serenidade pra aceitar algumas, entender de outras e esperar por dias melhores, fazendo o que me cabe, quando a situação não muito favorece.
Me considero uma pessoa ILUMINADA, em todos os sentidos da palavra, e hoje sei que não é qualquer ventania que me faz balançar não.
Digamos que me sinto preparada pra tudo, aliás nem tudo, mas pra muita coisa sim...
Enfim, a mensagem é de Natal, para desejar ainda que meio prematuro, afinal hoje ainda é 19 de dezembro, mas quero desejar a todos: os que lêem esse blog por amizade, por admiração, carinho, respeito, e até mesmo aqueles que lêem por não me conhecerem, por querer saber do que penso um pouco, o que faço e sinto, visto que, a minha vida não pode ser resumida a uma página, mas, em meio a tudo isso, desejo a todos que acompanham esse blog por qualquer que seja o motivo, um
FELIZ NATAL, que Jesus dê tudo o que for suficiente pra vocês serem felizes sempre !!
E onde houver ódio que eu leve o perdão, o amor ...
..........

Que neste natal, todas as casas sejam douradas pelo sol da aurora, e nesse instante não haja distinção entre barracos, tugúrios e palácios.
Que o vento fresco da manhã sopre para longe as impurezas, e leve embora ressentimentos e mágoas.
Que o céu se abra num tudo azul jamais visto.
Que um novo verde brote no chão de todos os lugares, e a esperança passe a ser desnecessária, pois as novas cores irão significar a eterna abundância de flores, frutos e alegrias.
Que as nuvens venham, no decorrer do dia, e sejam lençóis a acenarem que a paz está definitivamente semeada.
Que nas cores deste Natal, o mundo frutifique, a harmonia e a concórdia se estabeleçam. E que todos os homens sejam iguais.
E que todos os dias sejam Natais.
Oldney Lopes
...
Gente encham seus corações de amor, amem o próximo, façam o bem sem olhar a quem, esqueçam as mágoas, os ressentimentos. O mundo precisa de amor, de pessoas boas, que ajudem umas as outras. O mundo é pequeno, dá muitas voltas, e se vc não gosta de uma pessoa hoje, amanhã vc precisa dela, e está de frente com ela.
Então não dêem valor às coisas pequenas que nada acrescentam na vida...
Pregue o amor, e o que quer que você pregue mais, acredite e passe adiante, mas que seja alguma coisa boa.
beijos a todossssss
...