quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

....


Delírios de Amor


..


Me lembro o dia que eu cheguei naquela festa te encontrei /
Você me olhou e eu pisquei nascia um amor sem fim
aquele momento te fez perder a sua timidez e a brisa da manhã brindou o início de um grande amor.
Bastou a gente se tocar pros nossos corpos se acenderem e no gozo da paixão mil vezes eu beijei você a sua voz a murmurar"meu bem, me mate de prazer"foi tão maravilhoso ver seu corpo se desfalecer
Delírios de amor você provocou em mim seu gosto ficou o seu cheiro está aqui não posso negar que eu continuo assim querendo te amar maluco por ti...
.............................
A ordem é o prazer da razão: mas a desordem é a delícia da imaginação.
.
Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele.Jean de La Fontaine
.
Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
.
Se queres prever o futuro, estuda o passado.
.
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
.
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
.
Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro.
.
O homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem.
.
O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.
.
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
.
O mestre disse: Por natureza, os homens são próximos; a educação é que os afasta.
.
Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és.
.
O mestre disse: Não quero nada com quem não se pergunta: como fazer, como fazer?
.
Se os homens fossem severos para consigo próprios e generosos para com os outros, nunca dariam azo a ressentimentos.
.
O homem que é firme, paciente, simples, natural e tranquilo está perto da virtude.
.
CONFÚCIO
sábias palavras !!
nhn nhen nhen
..