domingo, 14 de dezembro de 2008

Ninguém disse que seria fácil ! ... Ninguém disse que seria tão bom ...

Coldplay - The Scientist
http://www.youtube.com/watch?v=V3Kd7IGPyeg

..
Nas minhas aulas de física da escola, eu aprendi que “o tempo é uma grandeza relativa”. E isso significa dizer que o meu, o seu, o nosso tempo, não é igual...o seu tempo é diferente do meu tempo, que é diferente do tempo do carteiro, que é diferente do tempo do porteiro. O modo como cada um percebe as coisas transforma a vida e dá uma relação tempo-espaço muito peculiar a cada um.
Ando fazendo coisas espetaculares com o tempo. Como começar a olhar pra um livro 3 da tarde e só largar 8 da noite, sem praticamente sair do lugar. Olhar os textos que eu preciso ler e ficar imaginando como seria ter coragem pra ler toooodos eles.
Esse tempo é todo muito agradável, mas não me convence não.
Com o passar do tempo eu aprendi a esperar pelas coisas que não existem e por isso mesmo não virão.Quando estou em determinada “coisa” ((me fugiu a palavra agora)), o tempo congela.
Estar com pessoas especiais faz passar o tempo muito rápido, incrível, isso não muda, aqui ou na China, é a mesma sensação viu?! .......
Penso: 11 horas da noite? Impossível, o sol ainda está ali.Não está não... Absurdo !
As pessoas ao meu redor parecem não notar o absurdo do tempo que passa tão depressa.
Levanto de súbito.
Olho para o céu e já é meia noite, e as estrelas brilham, e eu aqui a flutuar os dedos em meus pensamentos. Eu continuo a busca.Tenho saudade.
“E de tudo... o que me faz mais falta, são as coisas que eu já não posso mais tocar..
Muito felizz !!
.....................................