domingo, 30 de agosto de 2009

'Se você vier me perguntar por onde andei, enquanto vc sonhava ..."

ABBA- CHIQUITITA


(...)de pequenos passos construimos nossos caminhos ...
.
SE UM SACRIFÍCIO É UMA TRISTEZA PRA TI, E NÃO UMA ALEGRIA, ENTÃO NÃO O FAÇAS. NÃO ÉS DIGNO DELE !!!!!


sorrisinho ficando colgate...

palavrinhas do BELCHIOR:

"foi por medo de avião que eu segurei pela primeira vez a tua mão..."

."se vc vier me perguntar por onde andei, amigo eu me desesperava... estvaa mais angustiado que um goleiro na hora do gol...sei que assim falando, pensas que esse desespero é moda...mas ando mesmo descontente. desesperadamente..."

."Há tempo, muito tempo, muito tempo que eu estou longe de casa, e nessas ilhas cheias de distância..."

."quero lhe contar como eu vivi, e tudo que aconteceu comigo..."

."sem dinheiro no banco, sem parentes importantes..."

."eles venceram e o sinal está fechado pra nós..."

."minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo, tudo que fizemos, ainda somos os mesmos..."

."aquela estrela é bela, quando eu estou sob as luzes não tenho medo de nada..."

."VOCÊ NAO SENTE NEM VÊ, MAS EU NÃO POSOS DEIXAR DE DIZER MEU AMIGO, QUE UMA NOVA MUDANÇA EM BREVE VAI ACONTECER..."

YEH YEH YEH !!!!!!!

ADOOOORO !!!!!


O segredo para ser infeliz é ter tempo livre para se preocupar se se é feliz ou não.
...
Tem gente que reclama de tudo...
É incapaz de ver quanta coisa boa tem na vida, e isso me irrita profundamente...
Pessoas que passam o dia a dizer: ai como sou infeliz, não tenho sorte em nada, nada dá certo...

E a culpa é de quem pela pessoa não ser feliz e não ter sorte ??

A culpa é dela(e) mesma(o)...

Negócio de sorte não existe ... existe preparo e oportunidade, se essas duas se encontram, então você tem sorte e fica consequentemente FELIZ !!
Haaa

Agora sem preparo nenhuma oportunidade vai procurá-lo, logo você por sua inteira responsabilidade não será feliz, e sendo assim recolha-se a sua própria insignificância e vá lutar pelos seus objetivos e pare de incomodar as pessoas com seu pessimismo e idéia fixa enfadonhos.

Aaaaaaaah
As pessoas me cansam as vezes !!!
....

Todo o homem de ação é essencialmente animado e otimista
.

É MELHOR TENTAR E FALHAR, QUE PREOCUPAR-SE E VER A VIDA PASSAR
É EMLHOR TENTAR, AINDA QUE EM VÃO E SENTAR-SE, FAZENDO NADA ATÉ O FINAL
EU PREFIRO NA CHUVA CAMINHAR, QUE EM DIAS FRIOS EM CASA ME ESCONDER
PREFIRO SER FELIZ EMBORA LOUCO, QUE EM CONFORMIDADE VIVER

((MARTIN LUTHER KING))

.
.

Beijos e uma semana iluminada para todos...
Setembro chegando...

aiiiiiin

ansiosa !!!
novidadess no ar !!!

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário