sábado, 8 de agosto de 2009

O mundo inteiro eu vi TU conquistar !!!!!!!!

Jack Johnson Flake
.
.
Dire Straits - Sultans of Swing

Eu sou da teoria que cada um tem sua vida e destino é uma questão de escolhas... vou por este caminho, ou vou por outro. Ponto.
Mas a vida tem suas surpresas, dá uma rasteira e traz o inesperado.
E parece que quem estava no comando de tudo, não tem outra saída, senão seguir este rumo bom que surgiu, mais que de repente.
E em um piscar de olhos tudo muda, as prioridades já não são as mesmas... o que nunca, jamais em pensamento sonhamos, o estamos realizando... e no fim, sempre no fim tudo fica bem.

A glória que fica eleva, honra e consola !


Estar ou nao contigo é a medida do meu tempo !




A liberdade, Sancho, é um dos mais preciosos dons que os céus deram aos homens. Com ela não se podem igualar os tesouros que a terra encerra e o mar encobre.
Pela liberdade, assim como pela honra, pode-se e deve-se arriscar a vida. Ao contrário, o cativeiro é o maior mal que aos homens pode sobrevir. Digo isto, Sancho, porque bem viste o regalo e a ambundância que tivemos neste castelo de que saímos. Em meio daqueles banquetes lautos, daquelas bebidas de neve, parecia-me estar metido nas aperturas da fome, porque não os gozava com a liberdade com que os gozaria se meus fossem.
As obrigações de recompensas às mercês e os benefícios recebidos são ataduras que não deixam campear o ânimo livre. Venturoso aquele a quem o céu deu um pedaço de pão, sem lhe ficar a obrigação de agradecê-lo a outro que não o próprio céu!
Miguel de Cervantes


A liberdade Sancho, não e um pedaço de pão !!! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário