segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tempo é o que vai passando enquanto eu me divirto VIVENDO !!!

QUELQU' UN M'A DIT
.
Coisa linda nesse mundo
É sair por um segundo
E te encontrar por aí
E ficar sem compromisso
Pra fazer festa ou comício
Com você perto de mim ...
.
A sorte que o vento espalha
Essa alegria, o perigo
Eu quero tudo contigo
Com você perto de mim
.....

Falam que nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em um momento como murcham as rosas
Falam que o tempo é um canalha,
Que nossas tristezas são aparência,
No entanto alguém me disse
.
Que você ainda me amava
Alguém que me disse que você ainda me amava
Será isto possível então ?
.
Falam-me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance
Então um aperta a mão e se encontra,
No entanto alguém me disse:
.
Mas quem me disse que você sempre me amava ?
Eu não recordo mais, era tarde da noite,
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"ELE AMA VOCÊ, isso é segredo, não lhe diga que eu disse a você"
Você vê alguém dizendo a mim...
.
Que você ainda me amava, você disse isso realmete ...
Que você ainda me amava, seria isto póssível então ?
.
Falam que nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em um momento como murcham as rosas,
Falam que o tempo é um bastardo...
Que nossas tristezas são aparência,
NO ENTANTO ALGUÉM ME DISSE !!!!!

.
.










Nenhum comentário:

Postar um comentário