sábado, 15 de agosto de 2009

Que se distingue de todos os homens e, mais do que todos !!!!!

Air Supply - Making Love Out of Nothing At All
_____________
kid Abelha - Amanhã é 23
.
.
Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...Não precisamos da paixão desmedida...Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas sem graça...Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridadeinquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!
William shakespeare
.
.
ALMA GÊMEA ?? !!
Todos querem encontrar sua alma gêmea, mas cuidado !!!
Se você encontrar dificilmente conseguirão conviver juntos para sempre.
Uma alma gêmea é como um espelho, e acontece na vida quando se precisa acordar ...
É como levar um tapa e o despertador tocar, sabe o porquê ?! ...

Sua alma gêmea irá tocar em lugares onde ninguém jamais tocou, irá dizer verdades a você, que talvez sejam insuportáveis de escutar por toda a vida, dirá a você o que precisa melhorar ...

Terão dias muito felizes que nunca sairão de sua lembrança.



Terão discussões, mas por sua teimosia em não fazer o que é realmente certo.
As almas gêmeas as vezes vem por alguns dias, por umas férias, uma temporada, mas dificilmente permanecerão por muito tempo.
E quando ela se for, talvez você ainda a escute dizendo coisas em seu pensamento, porque ela é o que? SUA ALMA GÊMEA , e reflete como um espelho !!!!





Se eu disser que não, eu estarei mentindo
E de mentiras eu não catalogo minha doce juventude !
Mudo de opinião, mas nunca de princípios ...


.
.



Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário