sábado, 8 de maio de 2010

Somos quem podemos ser, sonhos que podemos TER!

Piano Bar - Engenheiros do Hawaii 2000
&

REFRÃO DE BOLERO
http://www.youtube.com/watch?v=7d5bajCBQ5I&feature=related

Ontem foi o meu aniversário.
Que lindo, que maravilha!!
Mais uma primavera, mais um ano que se completou...
Diria que a idade que se foi, teve sua importância na minha vida até hoje com uma nota de zero a dez: DEZ.
Acho que nesse um ano que passou eu amadureci uns 10 anos, tomei algumas decisões pra minha vida bem necessárias e importantes, melhorei profissionalmente, me dediquei mais para as coisas que realmente são as certas.
Deixei, sim deixei de lado algumas coisas que simplesmente no tempo ficaram, mas que também tiveram seu valor no momnto certo.
Eu não arrependo de nada do que fiz, acho que tudo foi feito perfeitamente pra eu estar aqui hoje, nesta condição em que me encontro e dizer que agora eu tô pronta pro que der e vier.
Aproveitei tudo o que eu tinha pra aproveitar, brinquei, curti, agora eu vou indo em frente para a construção desse outro capítulo da história da minha vida.
Eu tava arrumando as minhas gavetas, e encontrei umas cartas antigas e comecei a ler, quanta coisa bonita eu já vivi, divertida, tantas emoções que antes eram tão reais, mas hoje em dia é só uma lembrança boa de um tempo muito bom que teve seu início, meio e fim.

Somos quem Podemos Ser- Engenheiros do Hawaii
http://www.youtube.com/watch?v=lAyNQ6THamI&feature=related

Eu não tenho saudade do que foi, eu tenho boas recordações e uma curiosidade enorme de saber o que será daqui pra frente, e no que depender de mim quando eu estiver bem humorada ((rsrs)) serão somente coisas boas.

Seja bem vinda minha mais nova primavera que chegou, vamos viver você agora e fazer tudo o possível e impossível para ser sempre o ano mais lindo da minha vida, porque realmente o ano que passou foi muito bom, muito proveitoso, muito feliz e agora vamos ao que virá.

Sem mais por hoje.
*

Meus amores obrigada!!

PS: Família e amigas e amigos obrigada por tudo, principlamente pela festa SURPRESA, inédita... Foi maravilhoso saer que estou cercada de pessoas que gostam de mim e  valorizam minha AMIZADE. Depois do amor, o sentimento mais bonito é a AMIZADE.

OBRIGADA DEUS E VCS AQUI DA TERRA QUE ME FAZEM SER TÃO FELIZ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário