sábado, 1 de maio de 2010

O difícil eu faço logo, o impossível demora um pouco mas eu faço também...


Sabadãoooooo !!
A correria tá grande, hoje tirei o dia pra ficar só no ócio...
Cansada que só... Uffz!
.
Fagner e Zeca Baleiro - Dezembros

Eu gosto dessa música, porque quando eu escuto ela algo bom me acontece na vida... se eu tô precisando de uma alegriazinha fora de hora, eu escuto ela e o melhor vem em um estalinho de dedos...
Sempre foi e sempre será...
A primeira vez que eu escutei ela, noosssss senhora!!!!!!!!!
*
"Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma". (William E Henley - trecho do poema, citado no filme Invictus)




"Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz consigo mesma." (Sêneca)

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário