segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar !!!

[...] “A vida só pode ser feliz quando tem um propósito. Você só se sente bem quando realiza alguma coisa. A felicidade vem da ação. [...] Que você substitua a facilidade pelo esforço; que sempre encontre alegria ao escalar novas montanhas; que jamais descanse da sua busca pelo conhecimento; que deseje ser hoje um pouco mais do que foi ontem e um pouco menos do que será amanhã. Tudo isso fará de você um ser humano completo e lhe trará a verdadeira felicidade.” (Rabino Benjamin Blech)

Rasta Courage - Soja
*

É preciso coragem e determinação para tomar decisões...
O medo é a mera expectativa de "achar" que pode não dar certo... Mas e se der certo?
Quem poderá nos deter?!
Se nosso próprio inimigo somos nós mesmos, e se é o homem o lobo do próprio homem já disse Hobbes...
As pessoas se forem chamadas a descreverem os seus maiores arrependimentos, certamente dirão das atitudes que não tomaram, em vez das que tornaram real.
Em outras palavras aquilo que se tenta fazer mesmo que não dê certo é melhor do que nunca tentar e perder a chance de saber como teria sido.

Me incomoda dormir com dúvidas sobre qualquer coisa. O que eu tenho pra fazer eu preciso fazer logo, sob o risco que correm os que não se dão a oportunidade de conseguir, eu prefiro tentar e falhar, ou melhor ainda tentar e ver que por não saber que era impossível, eu fui, fiz e aconteceu !!!!!!
*

TENTE E LEMBRE AGORA DO QUE FOI FEITO !!

*
"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a Vida passar. É melhor tentar ainda em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco. que em conformidade, viver." ( MARTIN LUTHER KING )

Era isso... então !

Nenhum comentário:

Postar um comentário